Depois de um curto período de paragem, estou de volta para dar continuidade à construção da carruagem da malaposta, neste caso concreto a continuação do trem rodante dianteiro, como podem ver este amontoado de madeira e metal que compõe todo o conjunto do eixo dianteiro, como se vê nas imagens a 5ª roda que tem dimensões generosas , 11 cm de diâmetro, quase toda a largura da carruagem, pelo facto de ser um veículo muito grande e pesado, para percorrer grandes distâncias por estradas ruins e com muita carga, era preciso ter uma estrutura muito robusta e reforçada como é possível ver todos estes reforços aqui visiveis, no entanto ainda falta fazer algumas peças, como os acessórios da barra dianteira os reforços laterais dos braços centrais os degraus de acesso e mais alguns pormenores que proximamente irei fazer. mais algumas fotos para verem e apreciarem este (puzle de peças de madeira e metal), espero que gostem de ver.
Réplicas de Coches - José Cardoso Brito
Modelismo Invulgar de José Cardoso Brito O blog apresenta-se neste momento melhor organizado, segundo a minha opinião suspeita... Última Actualização em 20/02/2014: Carroça da Prisca! É recomendável depois da leitura e da sua análise, a visualização de vídeos sobre este tema - Pesquizar no you tube procurando em "Modelismo Invulgar de José Cardoso Brito (coches)" 1ª Parte - Tema ilustrado com fotos inéditas. Mais do que mencionado em inúmeras obras e trabalhos, o modelismo estático tem um lugar previligiado em museus e colecções privadas, no entanto há trabalhos que pela sua originalidade e perfeição, nos surpreendem, como é o caso que vou abordar. Há alguns anos conheci este modelista numa grande superfície de bricolagem, a construir em público uma réplica de uma caravela, seguindo criteriosamente os planos do Museu da Marinha. Prendeu-me a atenção o facto de constatar que, ao ser questionado por algum espectador mais curioso, prestava esclarec...
Comentários
Enviar um comentário