PANHARD & LEVASSOR

Olá a todos os meus amigos, quero antes de mais agradecer ao grupo de amigos que visitou a minha exposição no museu dos coches, neste último Domingo, fiquei muito contente com a vossa visita e espero que tenham gostado daquele (bate-papo) sobre estas construções das minhas miniaturas.
Dando continuação á construção do Panhard & Levassor, hoje vou mostrar os guarda-lamas traseiros e os pedais do travão e da embraiagem, este foi o meu último trabalho realizado durante a semana, mais algumas fotos destas progressões, desejo que gostem de ver esta compilação.
 Osquatro guarda lamas terminados e prontos para levar a primeira camada de primário.
 Construção dos pedais do travão  e embraiagem.
Ensaio do movimento dos pedais.

 foto dos pedais originais.

Os pedais já instalados no chão do Panhard, onde ficarão fixados.
 Mais uma vista de como os pedais ficarão instalados no chão do chassi.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho