PANHARD & LEVASSOR
Mais alguns progressos na construção do Panhard, hoje vou mostrar a construção do depósito da gasolina, o alimentador dos maçaricos e a caixa da direcção, tudo isto é construído em metal e cobre, algumas fotos para elucidar este trabalho.
A pedido de um grupo de amigos que me pediu para eu levar esta construção para o museu, no passado Domingo, aqui vão algumas fotos, e muito obrigado pela vossa visita e interesse em visitarem a minha exposição no museu dos Coches que vai terminar no próximo dia 12 de Maio.
As várias fases de construção do alimentador dos maçaricos do motor.
As ligações e torneiras de alimentação
Depósito de gasolina com as ligações ao alimentador
Este é o estado em que está esta construção, tudo montado ainda provisoriamente, apenas para mostrar a um grupo de amigos e entusiastas desta construção
As várias fases de construção da caixa de direcção, alavancas pendural e cardans.
Alavanca, timão, ou (volante) era assim naquele tempo , no início do automóvel, 1890.
A pedido de um grupo de amigos que me pediu para eu levar esta construção para o museu, no passado Domingo, aqui vão algumas fotos, e muito obrigado pela vossa visita e interesse em visitarem a minha exposição no museu dos Coches que vai terminar no próximo dia 12 de Maio.
As várias fases de construção do alimentador dos maçaricos do motor.
As ligações e torneiras de alimentação
Depósito de gasolina com as ligações ao alimentador
Este é o estado em que está esta construção, tudo montado ainda provisoriamente, apenas para mostrar a um grupo de amigos e entusiastas desta construção
As várias fases de construção da caixa de direcção, alavancas pendural e cardans.
Alavanca, timão, ou (volante) era assim naquele tempo , no início do automóvel, 1890.
Comentários
Enviar um comentário