É com muita satisfação que venho dar conhecimento a todos os meus caros amigos que seguiram a construção da carruagem da malaposta, no meu blog, que fui convidado para estar presente com os meus coches naquela que é a maior feira de artesanato da peninsula ibérica, FEIRA INTERNACIONAL DE LISBOA ARTESANATO, a partir do próximo dia 25 de junho até dia 3 de Julho aguardo lá a vossa visita, onde terão a oportunidade de ver alguns dos meus trabalhos ao vivo incluido a carruagem da malaposta que será a estrela da exposição, estarei lá para dar informações e esclarecimentos acerca destes meus trabalhos, o meu obrigado antecipado pela vossa presença. José Brito.
FIA Lisboa recebe Exposição inédita de coches em miniatura
Conheça o Trabalho do modelista José Cardoso Brito that dedica parte da SUA vida a reproduzir modelos de coches em miniatura. São varias como réplicas de Veículos Antigos de Tracção Animal-Coches that podera conhecer de 25 de Junho a 03 de Julho no Pavilhão 1 da FIA Lisboa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho