carruagem celular

 Olá a todos os meus amigos, desejo que se encontrem bem face a esta situação que vivemos e a todos afeta.

Era minha intenção , quando terminei o Citroen Torpedo, terminar a construção de miniaturas de coches e carruagens, por vários motivos, entre eles a falta de espaço disponível para armazenar toda a minha colecção, e a grande falta de material necessário para este tipo de construção. No entanto, vários amigo meus que visitaram o Museu Nacional dos Coches, ficaram encantados com uma carruagem celular de transporte de presos, que foi utilizada pelos serviços prisionais de então, a mesma foi toda restaurada e colocada no museu em exposição, recentemente, pelo que muitos amigos meus me incentivaram a fazer uma réplica desta celular, que tem realmente uma silhueta muito interessante e futurista para a época em que foi construída, SÉC, XIX. com  curvas graciosas e aerodinâmicas. 

Aqui deixo algumas fotos da mesma para que possam ver e admirar esta maravilha única e em excelente estado de conservação como podem ver.

E então será este o meu novo projecto dentro em breve, será também uma maneira de ajudar a passar este tempo de confinamento a que estamos sujeitos, espero que gostem.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho