PANHARD & LEVASSOR

Olá a todos os meus amigos, sejam vem vindos ao meu blog onde podem acompanhar passo a passo, a construção do Panhard & Levassor,
Só agora foi possível eu encontrar o cabedal com a cor adequada e igual ao original, para estofar os assentos,este tom esverdeado era muito utilizado para forrar os assentos dos carros naquela altura.
por isso eu tinha feito uma pausa neste trabalho. apesar de ter feito alguns testes atrás com pele de cor preta, mas que não correspondia ao original, e depois de tentar tingir algumas peles que eu tinha mas sem êxito.Graças ao meu amigo Rui, da casa Domingos & Nogueira,esta barreira foi ultrapassada, por isso pus mão a obra, e os assentos começam agora a ser construídos, mais algumas fotos e explicações de como este trabalho é feito.













Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho