PANHARD & LEVASSOR
Olá a todos os meus amigos e sejam bem vindos ao meu blog.
Hoje, vou mostrar mais alguns progressos nesta construção.
Algumas afinações , teste de pintura, construção do selector de marcha e a construção do assento da frente, como este é construído em fibra de vidro, é necessário fazer um molde em madeira para formatar a configuração da caixa do assento. os frisos que orlam o assento em cima e na base são feitos de tiras de madeira de cedro de 4 X 1,5 mm as curvaturas são moldadas no molde original e depois coladas .mais algumas fotos deste trabalho.
Construção do molde em madeira para formarar a moldagem em resina.
Nesta lixadeira é dada a forma da inclinação dos 3 angulos que compõe este banco.
Assento em acabamento depois de desmoldado.
Nesta imagem pode ver-se o timão (volante)de direcção, a alavanca manual do travão e no chão lado direito o selector de marcha.
As várias formas de construção dos frisos, superior e inferior.
As curvaturas são moldadas com a ajuda de um ferro de soldar a fim de facilitar este trabalho sem que as mesmas se partam, dado que esta curvatura é muito acentuada nos cantos da caixa do assento.
Construção da alavanca selectora de marcha , este veículo tinha este sistema, com 3 posições, para selecionar avançar neutro ou ponto morto e marcha atrás
Nestas imagens , o primeiro teste de pintura, e também a alavanca do travão manual, lado direito ao lado do condutor, e também o timão da direção(volante) e também a alavanca de seleção de marcha, chão lado direito.
Hoje, vou mostrar mais alguns progressos nesta construção.
Algumas afinações , teste de pintura, construção do selector de marcha e a construção do assento da frente, como este é construído em fibra de vidro, é necessário fazer um molde em madeira para formatar a configuração da caixa do assento. os frisos que orlam o assento em cima e na base são feitos de tiras de madeira de cedro de 4 X 1,5 mm as curvaturas são moldadas no molde original e depois coladas .mais algumas fotos deste trabalho.
Construção do molde em madeira para formarar a moldagem em resina.
Nesta lixadeira é dada a forma da inclinação dos 3 angulos que compõe este banco.
Assento em acabamento depois de desmoldado.
Nesta imagem pode ver-se o timão (volante)de direcção, a alavanca manual do travão e no chão lado direito o selector de marcha.
As várias formas de construção dos frisos, superior e inferior.
As curvaturas são moldadas com a ajuda de um ferro de soldar a fim de facilitar este trabalho sem que as mesmas se partam, dado que esta curvatura é muito acentuada nos cantos da caixa do assento.
Construção da alavanca selectora de marcha , este veículo tinha este sistema, com 3 posições, para selecionar avançar neutro ou ponto morto e marcha atrás
Nestas imagens , o primeiro teste de pintura, e também a alavanca do travão manual, lado direito ao lado do condutor, e também o timão da direção(volante) e também a alavanca de seleção de marcha, chão lado direito.
Comentários
Enviar um comentário