construção dos frisos e estribos de acesso á caixa

A todos os meus amigos que também gostam de barcos, modelismo naval, dado que esta foi a minha primeira actividade em modelismo, hoje vou apresentar mais uma reportagem feita pela T V I, onde podem ver a minha última miniatura da Fragata D. Fernando II e Glória, construída a partir de planos adquiridos no Museu de Marinha, há  já alguns anos, demorou cerca de dois anos e meio a ser construída, vem isto a propósito de a R.T.P 2 no próximo dia 29 /5 às  12.30 dar uma reportagem muito interessante sobre esta fragata que se encontra em exposição em Almada, não percam esta repetição, vale bem a pena ver.

Dando continuidade na construção da carruagem da mala-posta 5, hoje vou mostrar como faço os frisos laterais e frente, e tambem os estribos de acesso ao interior do habitáculo. algumas fotos deste progresso.
 O meu torno de relojoeiro onde eu corto as tiras de metal com 2 mm de largo para fazer os frisos.


Aqui a soldagem a prata dos frisos.
Algumas fases da construção dos estribos , onde é possível ver o  n º 5 que é a identificação desta carruagem.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho