vagonette de Sta. Luzia

Olá a todos os meus amigos eu desejo a todos voçês um bom Ano Novo 2024. Como tinha referido anteriormente sobre este projeto da Wagonette que encontrei por acaso na internet e que faz parte do meu imaginário, todo o cenário envolvente a wagonette me é muito querido, ali muito próximo nasci e fui criado, por isso não podia ficar indiferente a esta construção. Como sempre eu gosto de começar pela construção das rodas, aqui vou mostrar mais uma vez como eu faço este trabalho. Espero que continuem a acompanhar este projeto bastante desafiante pois apenas tenho esta foto para fazer a construção. Um bom Ano Novo para todos voçês.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho