DELIVERI VAN COM CAVALO ATRELADO.

Muitas pessoas que visitam a minha exposição no museu Nacional dos Coches, me perguntam porque não tenho cavalos atrelados nas minhas miniaturas. Principalmente por duas razões, 1ª todos os originais que reproduzi não tinham cavalos atrelados 2º com os cavalos atrelados o comprimento das vitrinas seria incomportável para transportar guardar e expor, algumas ficariam com 2 m de comprimento. Recentemente o meu amigo Charlie Caruana de Malta, fez o favor de me oferecer um lindo cavalo, feito por ele, então eu tive a ideia de satisfazer o desejo dos meus amigos com este cavalo atrelado a esta deliveri van, que encontrei numa grande superfície comercial a promover artigos de charcutaria, adorei esta van pelas suas características muito interessantes eincomuns, reparem nos pormenores, toda feita em madeira de carvalho envernizado, a suspensão é formada por dois feixes de molas transversais, não tem ainda a 5ª roda e a ligação do eixo dianteiro com o traseiro é feita por uma viga muito á moda dos coches, ele tem também a particularidade de poder ser tirado por um ou dois cavalos, motivo pelo qual decidi atrelar este cavalo, dando início á construção dos arreios de atrelagem, um trabalho que eu faço pela primeira vez não , estando por isso muito á vontade para o executar. Espero que apreciem

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho