CADEIRINHA

Olá a todos os meus amigos, obrigado por acompanharem esta compilação da construção da cadeirinha.
Como podem apreciar, por ser uma peça relativamente simples e fácil de construir, ela está práticamente concluída, faltam as dobradiças, a fechadura, concluir a cobertura e costas, que depois será rematada com os frisos. algumas fotos deste trabalho.
Eu não sei se os meus amigos estão a ter uma boa leitura deste blog, pois eu estou a ter algumas dificuldades no acesso ao mesmo, gostava que me comunicassem se estão a ter o acesso normal, obrigado.


Vista da montagem da estrutura da cobertura.
Assento do passageiro feita em palhinha.


Folheamento das laterais, 
Paineis laterais e porta terminados.
Pormenor da construção em madeira de buxo dos apoios dos braços.
Assento em palhinha concluído.

Vista lateral com os varais encaixados nos apoios.

Construção das dobradiças da porta

A minha ajudante sempre atenta ao progresso do trabalho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho