O MEU ÚLTIMO TRABALHO EM MODELISMO NAVAL

 Olá a todos os amigos , obrigado por visitarem o meu blog.

Hoje, ao contrário do que é habitual, eu vou mostrar os meus trabalhos que fazia antes das miniaturas de coches e carruagens, há cerca de 22 anos atrás, eu comecei com o modelismo naval, um hobby acessível a qualquer um que tenha o mínimo de habilidade, paciencia e bom gosto.

O meu último trabalho foi a fragata D. Fernando II e Glória, feito á escala 1/96, com planos comprados no museu de Marinha em Lisboa, este trabalho demorou cerca de 2 anos a ser concluído. Aqui mostro algumas fotos desta compilação.

Também a minha coleção de coches e carruagens vão regressar ao Museu Nacional dos Coches muito em breve, depois de terminar a exposição no museu Marquês de Pombal , em Pombal, brevemente darei mais notícias.



























Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho