CARRUAGEM CELULAR

 Olá a todos os meus amigos, obrigado por acompanharem esta compilação, já muito próxima do fim, eu sei que muitos dos meus amigos estão ansiosos por a ver concluída, mas eu sempre digo que a pressa é inimiga da perfeição, e esta construção eu tive que fazer os planos,desenhos planear tudo, tirar muitas fotos de pormenor, arranjar os materiais, nem sempre fácil, é preciso muita imaginação e criatividade para superar estas situações, depois fazer todos os pormenores e detalhes, em que tudo funciona como no original, tudo isto leva muito tempo e muito trabalho, só com muita paciência, amor, habilidade , precistência e nunca estar com pressa para ver o trabalho terminado, são estas as chaves do sucesso.

Mais algumas fotos do trabalho feito esta semana, as pinturas.

As várias fases de pintura dos filetes dos frisos, em tinta acrílica cor preto acetinado.





Construção do suporte da sobrecobertura com 3 arejadores de cada lado.
Pormenores deste trabalho visto por dentro a partir de trás.


A sobrecobertura já pintada e terminada, só a parte vista por dentro o tabuado é envernizado.
Montagem ainda provisória para proceder ao afinamento de todo o sistema do travão, que é funcional como no original.

Colagem das falsas janelas laterais.no total a carruagem tem 10 janelas de várias dimensões.
Vista da parte traseira e alinhamento do painel direito.
Montagem e alinhamento do travão, se-fim, barra de comando, balancim e alavanca.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho