PANHARD & LEVASSOR

Olá a todos os meus caros amigos, antes de mais gostaria de informar, que dado o grande interesse e sucesso da minha exposição no Museu Nacional dos Coches, que era suposto ter terminado no passado mês de Fevereiro, foi-me solicitado para a mesma ser prolongada até ao próximo mês de Maio. Pelo que aqueles amigos que não tiveram a oportunidade de a visitar, tem agora mais esta oportunidade,  e trocar algumas impressões comigo sobre estes trabalhos, pois eu estou lá todos os Domingos todo o dia, e a entrada é gratuita até às 14 horas. e também no seguimento destes encontros um grupo de amigos e entusiastas deste hobye,  durante uma das visitas me pediram para eu mostrar como faço a construção dos candeeiros,  e para eles em particular aqui vão as fotos deste trabalho que vos tinha prometido, espero que fiquem a entender todos os pormenores que tínhamos falado, se tiverem alguma dúvida não hesitem  em me perguntar qualquer dúvida, cumprimentos.
 As várias fases de construção do aro torneado.




 fases da soldagem dos vários componentes, no suporte de pinças para a soldagem.


 Ensaio final da iluminação dos candeeiros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho