construção dos candeeiros

Como  eu tinha prometido, as 2 lanternas da carruagem estão quase prontas, falta fazer a instalação electrica e a pintura, como podem ver o material empregue é o vidro acrílico a folha de metal para o corpo do candeeiro e várias grossuras de tubo para os braços, chaminé , e  parte inferior do candeeiro,eu não tenho grande jeito para explicar as construções das peças, mas como é hábito dizer-se uma imagem vale por mil palavras, com base neste ditado aqui vão algumas fotos para que possam compreender melhor a construção dos candeeiros, eu  espero que gostem e apreciem.
torneando a aba do candeeiroAdicionar legenda

algum do material a partir do qual os candeeiros são construidos



cortando o vidro acrílico para a medida desejada, neste caso 27 mm

como eu não tenho bucha de 4 pinças no torno improvisei este sistema que funcionou na perfeição.








aqui estão práticamente conclídos, falta pintar e ligar os leds.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho