Construção dos eixos e suspensão, continuação, como podem ver nas imagens , esta suspensão é composta por 3 feixes de molas no eixo dianteiro e tres no eixo trazeiro, este sistema dava maior robustez e estabilidade bem assim mais confortável para os passageiros, as molas da frente são fixadas, na barra transversal da frente e atrás são fixadas no feixe de molas transversal , no eixo trazeiro , os feixes de molas são fixados á frente na carroceria e atrás são fixas ao feixe de molas transversal, as laminas das molas são feitas em folhas de aço de 0,75 mm de grossura.aqui vão mais algumas fotos para verem e acompanharem esta compilação.
Réplicas de Coches - José Cardoso Brito
Modelismo Invulgar de José Cardoso Brito O blog apresenta-se neste momento melhor organizado, segundo a minha opinião suspeita... Última Actualização em 20/02/2014: Carroça da Prisca! É recomendável depois da leitura e da sua análise, a visualização de vídeos sobre este tema - Pesquizar no you tube procurando em "Modelismo Invulgar de José Cardoso Brito (coches)" 1ª Parte - Tema ilustrado com fotos inéditas. Mais do que mencionado em inúmeras obras e trabalhos, o modelismo estático tem um lugar previligiado em museus e colecções privadas, no entanto há trabalhos que pela sua originalidade e perfeição, nos surpreendem, como é o caso que vou abordar. Há alguns anos conheci este modelista numa grande superfície de bricolagem, a construir em público uma réplica de uma caravela, seguindo criteriosamente os planos do Museu da Marinha. Prendeu-me a atenção o facto de constatar que, ao ser questionado por algum espectador mais curioso, prestava esclarec...
Comentários
Enviar um comentário